30 de novembro de 2009

resumo jogo com Grândola Foot

Iniciados B Palmelense 0 – 1 Grândola Foot

A nona jornada realizou-se na Quinta do Anjo e opôs a nossa equipa à do Grândola Foot.
Participaram os seguintes jogadores: Valter Nóbrega, David Quintino, João Pereira, André Glória, Flávio Ribeiro, Duarte Xavier, André Amaral, Daniel Caleira, Vítor Nunes, Francisco Simões, Diogo Alves, Diogo Caleira, Bernardo Silva, Miguel Leme, Igor Augusto, Gonçalo Marques e Martim Reis.
No resumo deste jogo vou começar por frisar a boa campanha que fizemos na 1ª volta do campeonato, com mais resultados positivos do que negativos e terminarmos a meio tabela.
Quanto ao jogo, este foi bastante disputado e equilibrado sem grandes oportunidades de golo, como seria de esperar depois do excelente jogo que fizemos na jornada anterior. No início da 1ª parte o Grândola Foot entrou melhor no jogo mas rapidamente nós equilibramos o jogo e terminamos a 1ª bem como a 2ª parte com um pendor mais ofensivo mas sem grandes oportunidades de golo para ambas as equipas. Nós ainda criamos algumas situações de finalização e a Grândola só através de bolas paradas (livres e cantos). Na 2ª parte o jogo manteve-se na mesma toada mas nós tivemos a primeira oportunidade para marcar com um remate a passar muito perto do ângulo superior direito da baliza e o Grândola só conseguia chegar à nossa baliza com bolas paradas. Numa dessas bolas (livre directo – considerado como um canto mais curto) o adversário marcou a 7’ do fim. Tentámos empatar com tão pouco tempo para o fim do jogo mas não conseguimos. Fica a boa exibição mas sem o resultado para o nosso lado.
Parabéns à equipa pela boa 1ª volta do campeonato, vamos continuar assim e fazer ainda melhor na 2ª volta do campeonato, lutando pelos nossos objectivos.
Resultado final: 0-1.
Na próxima jornada dia 13/12/09, jogamos em casa com a equipa do Alcácer.
O Treinador: Paulo Lixa

Sem comentários: