8 de novembro de 2009

resumo jogo com V.G. Sines

Iniciados B – Palmelense 0 – 8 V.G. Sines

A sexta jornada realizou-se na Quinta do Anjo e opôs a nossa equipa à do Sines.
Participaram os seguintes jogadores: Rafael Camelo, David Quintino, João Pereira, André Glória, Flávio Ribeiro, Duarte Xavier, André Amaral, Daniel Caleira, Vítor Nunes, Gonçalo Marques, Diogo Alves, Francisco Simões, João Ferreira, Bernardo Silva e Martim Reis.
Após a conversa tida com a equipa durante a semana sobre atitude, forma de estar, participação, concentração, muito convívio e empenho nos treinos, a equipa entrou muito bem no jogo em relação a estes aspectos, uma vez que a atitude e a postura tem que ser esta para remarmos todos no sentido de uma boa aprendizagem e evolução do jogador e do jovem.
Relativamente ao jogo, cedo se verificou que “Contra factos não há argumentos”. A equipa do Sines era muito forte em todos os aspectos do jogo e nós não conseguimos contrapor em nenhum deles (só rematámos 1 bola à baliza e dois ou três cruzamentos). Logo o resultado foi-se avolumando e passou de 0-3 na 1ª parte para 0-8 na 2ª parte.
No entanto dignificámos a Escola de Formação com uma boa atitude e postura e caímos de cabeça erguida.
Os erros têm que nos tornar mais fortes, uma vez que temos de trabalhar mais, unirmo-nos mais e lutarmos para sermos mais fortes e melhores.
Começamos já neste sentido para o próximo jogo, procurando a VITÓRIA contra o Grandolense.
Resultado final: 0-8.
Na próxima jornada dia 15/11/09, jogamos fora de casa com a equipa do Grandolense.
O Treinador Paulo Lixa

Sem comentários: