1 de novembro de 2009

Infantis A: Palmelense 7 x Quintajense 1



Na 5ª jornada recebemos o Quintajense. Participaram os seguintes jogadores: Valter, Miguel, Renato, Daniel, Tiago, Diogo Duarte, Diogo Lopes, Diogo Silva, André, Marco, João Silva, David.
Começamos o jogo dominando o adversário. No entanto após sensivelmente o 6º minuto começamos a abrandar, não conseguindo trocar a bola. Isso permitiu que o Quintajense fosse crescendo e começasse a chegar mais vezes à nossa baliza. Aos 14 minutos fizemos o primeiro golo pelo Duarte. O Quintajense reagiu e chegou à igualdade num lance de canto onde nós estivemos bastante desatentos. No final da primeira parte fizemos o 2-1 pelo Tiago num livre directo muito bem marcado.
No intervalo chamamos a atenção aos jogadores para a necessidade de encarrarem o jogo com seriedade e com mais vontade pois a vitória não estava garantida e um resultado que não fosse a vitoria poderia desde já comprometer a ambição de passarmos à 2ª fase.
Os jogadores reagiram e na 2ª parte fizemos um jogo mais à nossa imagem.  Fizemos mais 5 golos, 2 pelo Duarte, 2 pelo Diogo Lopes e 1 pelo André.
Este jogo deve servir de alerta pois temos de encarrar os nossos jogos sempre com seriedade, vontade, concentração do primeiro ao último minuto.
Para  a semana jogamos fora com o Play House, às 10.30.
Resultado Final: Palmelense 7- Quintajense 1
O treinador
Faisal Aboobakar

Sem comentários: