22 de novembro de 2009

resumo jogo com Santo André

Iniciados B Santo André 0 – 2 Palmelense

A oitava jornada realizou-se em Deixa o Resto (casa emprestada) e opôs a nossa equipa à do Santo André.
Participaram os seguintes jogadores: Valter, David Quintino, João Pereira, André Glória, Flávio Ribeiro, Duarte Xavier, André Amaral, Daniel Caleira, Vítor Nunes, Francisco Simões, Diogo Alves, Diogo Caleira, Bernardo Silva, Miguel Leme, Igor Augusto e Martim Reis.
Após uma semana de treinos com uma estratégia montada para o jogo que começou com o jogo de treino com o V.F.C., que em termos defensivos estivemos bem (só sofremos o 1º golo aos 25’) mas não conseguimos construir jogadas de ataque. A estratégia foi relembrada durante a preparação do jogo (palestra) e no aquecimento. A entrada no jogo foi como se tinha solicitado e encaixámos bem na equipa adversária e o jogo foi-se desenrolando de uma forma equilibrada. Durante a 1ª parte conseguimos realizar algumas boas jogadas e tivemos duas boas ocasiões para marcar bem como o adversário, mas em termos de jogo jogado nós tivemos um pendor mais ofensivo. Na 2ª parte, depois de rectificados alguns erros e de refrescar a equipa uma vez que o adversário só tinha um suplente (podia ser um aspecto a nosso favor), continuámos na mesma toada, mas com um pendor mais ofensivo, o que nos levou a criar boas situações de golo que tardava em acontecer. Continuámos a porfiar e a 9’ do fim marcámos um excelente golo (parabéns Bernardo) e no minuto seguinte numa excelente jogada colectiva marcámos o segundo golo (parabéns equipa). Controlámos até final e obtivemos mais uma vitória com o melhor jogo da época.
Dado que o fim-de-semana começou em festa (cuidado com a porca) só podia terminar em festa. Fizemos a melhor exibição da época mas temos que continuar com os pés bem assentes no chão e muita humildade.
Visto que isto é um processo evolutivo só nos resta trabalhar mais para melhorar cada vez mais. PARABÉNS a todos, desde jogadores até aos pais. Vamos continuar sempre assim.
Resultado final: 0-2.
Na próxima jornada dia 29/11/09, jogamos em casa com a equipa do Grândola Foot.
O Treinador: Paulo Lixa

Sem comentários: