2 de novembro de 2009

INFANTIS B: 2ª JORNADA

PALMELENSE FC 3 x 0 AD LUVAS PRETAS


Na segunda jornada do campeonato, recebemos o AD Luvas Pretas. Participaram os seguintes jogadores: Gonçalo Marinheiro, Tiago Fortuna, Carlos Costa, João Petinga, Nelson Nunes, Georgiy Chernobay, Rafael Rocha, Jorge Osório, André Sardinha, Marcelo, Ruben Moreira e Sérgio Pinto.




Entrámos bem no jogo, ofensivamente e defensivamente, com uma boa circulação de bola e com uma forte pressão sobre a bola, não deixando o adversário sair do seu meio campo defensivo. Aos 10 minutos já vencíamos por 2 a 0 (Georgiy). A partir daqui, a qualidade de jogo foi decrescendo. Criaram-se situações de finalização que foram consequentemente desperdiçadas, inclusive situações de um atacante contra o guarda-redes.




Na segunda parte, apesar de termos criado situações de superioridade numérica nos corredores laterais, com falhas novamente na finalização, não exercemos a mesma pressão sobre a bola, concedendo mais espaço entre os sectores. Podíamos ter alcançado um resultado mais dilatado, mas acabámos por converter apenas por uma ocasião, de grande penalidade (Sérgio).




Temos potencialidade para fazer muito melhor, resta-nos continuar a trabalhar, com vontade de aprender e de evoluir. "O caminho para o êxito está sempre em construção...". Disfrutem de cada treino e de cada jogo.


Na próxima jornada deslocamo-nos a Sesimbra.


O Treinador dos Infantis B,

Ricardo Lopes

Sem comentários: