
Para este jogo estiveram disponíveis os seguintes 17 jogadores: Afonso, Cristiano, Dani, Gustavo, João Madeira, João Morais, João Ramos, João Rodrigues, Luís Gaspar, Martim, Nuno, Pedro, Rafael, Ricardo Ferreira, Ruben, Tiago Mendes e Tiago Moço. Faltou o Rodri por estar doente.
Iniciámos a partida alertados para o poderio físico da equipa adversária e, por isso, a opção pelo sistema GR-4-2-3-1 teve em vista garantir, no mínimo, o equilíbrio no meio-campo e maior luta pela posse da bola do que tem sido habitual. A primeira oportunidade de algum perigo foi dos Amarelos mas aos 10 minutos, momento do único golo da partida em resultado de um livre directo à entrada da área, a nossa equipa já estava melhor que a adversária e a realizar boas transições ofensivas pelos corredores laterais, como havia sido solicitado. Até ao final da primeira parte o jogo foi equilibrado mas as duas melhores oportunidades foram dos adversários (uma delas num remate à barra). Só conseguimos realizar dois remates.
.jpg)
Em resumo, a equipa esteve globalmente bem durante quase todo o jogo e bastante consistente em termos defensivos. Foi uma vitória sofrida mas merecida. Devemos melhorar o primeiro passe após os pontapés de baliza, os lançamentos laterais (em especial por parte de um jogador que foi penalizado por três lançamentos mal realizados) e a eficácia na finalização. Foi o primeiro jogo desta época (em 11 efectuados) em que não sofremos qualquer golo.
Avaliação colectiva: Rendimento técnico-táctico: 3,5 (1-5); Rendimento físico: 3,9 (1-5); Disciplina e Espírito Desportivo: 8 (1-10); Média da equipa: 15,4; Melhor jogador: Cristiano.
No próximo domingo, dia 15, jogaremos no Vale da Amoreira com o Desportivo de Portugal.
O Treinador: Eduardo Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário