29 de abril de 2010

Escolas C: EFPalmelense 0 - 5 Almada

Para a partida em questão contamos com o contributo dos atletas: David Sousa, David Alves, Fábio Almeida, João Silva, Vitorino S., Fábio Fialho, João Bernardo, Tomás Silva, Tomás Teles, Nuno Janeiro e Vasco Antunes.

Iniciamos com esta partida o torneio complementar tentando continuar a evoluir na nossa qualidade de jogo, procurando sempre a cada momento a constante melhoria.

Era uma partida que sabíamos à partida de um grau de dificuldade muito grande, pois o nosso adversário tinha ficado qualificado em quarto lugar empatados com o Barreirense no campeonato distrital (Barreirense que defrontamos no nosso torneio da Páscoa e tivemos bastantes dificuldades).

Foi no entanto mostrado aos atletas que era possível fazermos uma boa exibição tendo por base os últimos treinos e os últimos jogos.

Entramos bem no jogo, mostrando confiança e bastante descontracção. O que nos permitiu desde o inicio entrar com maior tempo de posse de bola.

Foi um jogo com um resultado bastante injusto para a exibição que fizemos, pois demonstramos capacidade para defrontar equipas de este nível.

Mas como no futebol são os pormenores que fazem a diferença, acabamos por perder por 5-0. Os golos que sofremos foram TODOS através de transições rápidas do adversário, após a perda de bola da nossa equipa. Temos de melhorar este aspecto para podermos ser mais competitivos, mas apesar disso realizamos uma partida em que demonstramos uma boa capacidade de circulação de bola.

Na próxima semana defrontamos o CCD Brejos de Azeitão no terreno deles pelas 16h.
O Treinador
Mário Deitado

Sem comentários: