26 de abril de 2010

Infantis A: Palmelense 7x CHE Setúbal 4

Na 1º jornada da 3ª fase defrontamos o CHE Setúbal, uma equipa forte que na 2ª fase apenas tinha tido um empate. Sendo o primeiro jogo desta fase era importante ganhar.

Neste jogo participaram os seguintes jogadores: Valter, Fortuna, Daniel, Manuel, Tiago, Marco, Fábio, Miguel, André, Renato, David Pessoa e Gabriel.

O jogo iniciou-se com a nossa equipa algo receosa e nervosa acusando a importância do jogo. Logo aos 1,30 num lance de bola parada que tem sido um dos nossos pontos fracos, sofremos o primeiro golo, num canto com o capitão do CHE (o seu melhor jogador) a marcar de cabeça.

Lentamente reagimos e aos 12 minutos igualamos pelo Tiago (o melhor em campo). O CHE acusou o golo e aos 14.30m voltamos a marcar desta vez pelo Daniel. Ainda na primeira parte voltamos a marcar aos 15.40m novamente pelo Tiago.

Até ao intervalo tivemos mais duas boas oportunidades que não aproveitamos.

No intervalo alertamos os jogadores que o resultado ainda não estava feito. Os jogadores entenderam bem a mensagem e entraram muito bem na segunda parte. Assim fizemos logo aos 45 segundos o 4-1 pelo Fábio. Três minutos depois ampliamos para 5-1, desta vez pelo Tiago.

O CHE não baixou os braços e reduziu para 5-2 e depois para 5-3, em dois lances em que estivemos menos bem na defesa. Porém estávamos bem no jogo e fizemos o 6-3 pelo Manel e depois o 7-3 pelo Tiago. O CHE Setúbal reduziria ainda para 7-4 já no final do jogo.

Foi um grande jogo da nossa equipa. Ganhamos porque treinamos bem durante a semana, fomos humildes, e acima de tudo porque fomos uma EQUIPA.

Para fazermos um bom campeonato teremos de continuar a trabalhar bem e não esquecermos que este foi apenas um jogo faltam 9.

Parabéns à equipa , aos pais, amigos e adeptos que nos apoiaram muito neste jogo.

O próximo jogo será fora, sábado com o Seixal,  às 11.00h.

O treinador


Faisal Aboobakar



1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a todos.
Sócio 573.