10 de abril de 2010

Infantis A: Torneios e Jogo Particular

Aproveitando a paragem no Campeonato, ainda por decidir se competimos na 3ª fase ou nos complementares, a nossa equipa disputou 3 torneios e um jogo particular.

Torneio Alberto Valente – 28 de Março

Neste torneio participaram os seguintes jogadores: Gabriel, Fortuna, Daniel, Manuel, Francisco, Fábio, Miguel, Diogo Silva, Renato, Tiago, Eduardo e Miguel Gil.

Neste torneio jogamos com o Pinhalnovense, Montijo, Cova da Piedade.

No primeiro jogo perdemos 2-0 com o Pinhalnovense num jogo onde estivemos irreconhecíveis. No segundo jogo ganhámos 4-1 ao Montijo. No terceiro jogo empatamos com o Cova da Piedade 0-0.

Ficamos em terceiro lugar e o Tiago Guerreiro foi considerado o melhor jogador do torneio.


 

Torneio Luís Boa Morte – 2 de Abril

 
Neste torneio participaram os seguintes jogadores: Valter, Fortuna, Daniel, André, Marco, David Pessoa, Fábio, Miguel, Renato, Tiago, Gabriel, Eduardo.

Respondemos a este convite com alguma ambição de o aproveitarmos para rodar a equipa e recuperar o nosso modelo de jogo. Jogamos no primeiro jogo com o Beira Mar de Almada e perdemos por 2-0. No segundo jogo ganhámos ao Paio Pires por 4-0. No terceiro jogo ganhámos ao Fusco por 5-1. Desta forma ficámos em 2º no grupo.

XII torneio da Páscoa - Vila de Palmela – 3 de Abril
Neste torneio participaram os seguintes jogadores: Valter, Fortuna, Daniel, André, Marco, David Pessoa, Fábio, Miguel, Renato, Tiago, Gabriel, Eduardo, Miguel Gil e Rafa (dos infantis B que deu boa conta de si a jogar com os mais velhos).



Este torneio era a nossa grande aposta. Queríamos vencer o "nosso" torneio. Pela primeira vez esta época colocamos a fasquia no lugar mais alto a estes jogadores.

No primeiro jogo respondemos muito bem e ganhamos ao Monte Agraço por 3-0. No segundo jogo defrontámos uma equipa forte, o Foot 21. Começamos por sofrer um golo mas com muito carisma, vontade e espírito de sacrifício demos a volta ao resultado e ganhámos por 2-1, ficando em primeiro lugar no grupo. Na final defrontamos o Elvas. Marcamos primeiro mas depois em dois lances onde revelamos falta de concentração e agressividade sobre a bola sofremos o 2-1. Fomos então à procura do empate, mas num lance de puro contrataque sofremos o 3-1. Na segunda parte tentamos dar a volta ao resultado mas aqui veio ao de cima alguma manha do adversário que sistematicamente tentou fazer anti-jogo e queimar tempo.É pena que sejam incutidos nestas idades este tipo de atitudes, mas enfim, lamentavelmente em aguns clubes a formação está entregue a pessoas sem formação!!




Enfim perdemos a final e ficamos em segundo lugar. No entanto o nosso avançado Fábio Pinto, ganhou o prémio de melhor marcador.


Jogo treino com os Amarelos - 10 de Abril

Dado que o campeonato continua suspenso jogamos com os amarelos num jogo treino de retribuição a uma visita que fizemos em Dezembro.

Neste jogo participaram os seguintes jogadores: Valter, Fortuna, Daniel, André, Marco, David Pessoa, Fábio, Miguel, Renato, Tiago, Gabriel, Eduardo, Duarte, Manel, e três reforços já para o próximo ano (Luca e David-playhouse e António - Vitoria)

Este jogo serviu para testar um novo sistema táctico e novas soluções tendo em vista uma possível participação na 3ºfase.

Foi um jogo onde dominamos os acontecimentos do princípio ao fim. perante uma equipa dos Amarelos que para o ano será muito forte dado que são na sua maioria atletas de 1º ano. Marcaram os golos: o Tiago (2), Renato, André, David, António.

Como balanço diremos que em 10 jogos realizados perdemos 3, empatamos um e ganhámos 6.Rodamos quase todos os atletas e conseguimos recuperar a nossa equipa, isto é, o nível de jogo que apresentamos até ao final da 1ª volta da 2º fase.

Temos equipa para atacar a 3º fase ou o complementar conforme decisão da Associação de Futebol de Setúbal.

 
O treinador

 
Faisal Aboobakar



1 comentário:

Anónimo disse...

Não querendo desvarolizar os ouros professores / misters , mas nao há como o mister faisal a lidar connosco miudos . conseguindo fazer sempre excelentes trabalhos e formando Homens e jogadores também :D CONTINUE

ass : Tiago