26 de abril de 2010

Resumo jogo com o Olímpico Montijo Torneio Compl.

Torneio Complementar Iniciados B – Olímpico do Montijo B 0 – 3 Palmelense


Participaram os seguintes jogadores: Rafael Camelo, Francisco Simões, João Ferreira, André Amaral, Daniel Caleira, Vítor Nunes, Gonçalo Marques, Diogo Caleira, Martim Reis, Diogo Alves, Igor Augusto, David Quintino, Bernardo Silva, João Pereira, Miguel Cândido, André Glória e Duarte Xavier.
Dando continuidade aos objectivos propostos e depois de duas excelentes exibições, era suposto a equipa entrar mais tranquila e confiante como foi explicado na palestra. No entanto nessa mesma palestra foi relembrado pelos jogadores que a equipa adversária tinha perdido 14-0 na última jornada. No início da 1ª parte entrámos bem, tal como tinha sido pedido, com muita circulação de bola e pressão alta no adversário, e ainda conseguimos realizar algumas boas jogadas e tivemos duas boas ocasiões para marcar mas não conseguimos. Jogámos bem durante 6 a 8’. Depois entrámos numa apatia e lentidão bastante marcante, com muitos erros técnicos e tácticos, entregámos o controlo do jogo ao adversário, não conseguimos criar mais nenhuma situação de finalização e podíamos ter sofrido dois golos (bolas à barra). Estes factos só podem ser explicados pela hora do jogo e pela condicionalidade da informação da derrota pesada do adversário.
Na 2ª parte, depois de frisados estes aspectos, de chamar a atenção da equipa, que tínhamos que dar mais dinâmica e velocidade ao jogo, e das alterações que fizemos, nos primeiros 15’ criámos 4 oportunidades flagrantes de golo e numa delas marcámos. Passámos a controlar o jogo e nos últimos 10’ marcámos mais duas vezes em situações de bola parada.
Da forma como o jogo decorreu e tendo em conta o descrito no início do texto e pela exibição da 2ª parte, a equipa está de parabéns, mas temos que aprender com os erros, alterá-los e cometê-los cada vez menos.
Resultado final: 0-3.
Na próxima jornada dia 2/5/10, jogamos em casa com a equipa do Ermidense.

O Treinador: Paulo Lixa

Sem comentários: