14 de abril de 2010

resumo jogo com o Grandolense Torneio Compl.

Torneio Complementar Iniciados B – Grandolense 0 – 3 Palmelense


Participaram os seguintes jogadores: Rafael Camelo, Flávio Ribeiro, João Ferreira, André Amaral, Daniel Caleira, Vítor Nunes, Gonçalo Marques, Diogo Caleira, Martim Reis, Diogo Alves, Miguel Cândido, David Quintino, Bernardo Silva, João Pereira, André Glória e Duarte Xavier. Os três últimos jogadores não participaram no jogo devido à conclusão da sanção do processo disciplinar.
Após o período de férias e de paragem nos campeonatos, iniciámos o Torneio Complementar com os objectivos principais de lutarmos pela primeira posição e de rotação de jogadores.
Como neste período de paragem os jogos de treino foram bastante positivos, em termos e de atitude, confiança, circulação de bola e principalmente na pressão no centro do jogo, foi que se pediu que a equipa realizasse na 1ª parte. Fizemos isso durante 5’ e podíamos ter marcado. Depois a equipa entrou numa completa apatia, lentidão de processos e pouca humildade. Criámos algumas oportunidades de marcar, mas não conseguimos. O mesmo aconteceu ao nosso adversário.
Na 2ª parte, depois de alertados para a situação, de sermos humildes e aumentarmos a velocidade do jogo, marcámos logo nos primeiros 5’. Controlámos o jogo, circulámos melhor e bem a bola e chegámos ao 2º golo. No entanto, o nosso adversário podia ter reduzido, mas o nosso GR fez uma boa exibição fruto de boas defesas. Continuámos na mesma toada e criamos mais algumas boas situações de finalização e numa delas (excelente jogada) fizemos o 3º golo.
A atitude e a forma de jogar da 2ª parte é que são de manter e é por esse caminho que temos de seguir. É de salientar que o Treinador adversário “salientou no final do jogo se a equipa era a mesma que tinha jogado contra eles, dado a forma como tinham jogado na 2ª parte”. Vamos continuar a evoluir. Parabéns Equipa.
Resultado final: 0-3.
Na próxima jornada dia 18/4/10, jogamos em casa com a equipa do Areias.

O Treinador: Paulo Lixa

Sem comentários: