14 de abril de 2010

Escolas A: Convívio na Academia Barreirense



Esta semana fomos participar num convívio entre escolas de formação organizado pelo Barreirense.

Participaram para além da nossa equipa, a escola Geração Benfica de Almada, a Escola de Futebol do Vitória de Setúbal e claro, os organizadores, a escola de futebol do Barreirense.

Foi um convívio muito interessante e começou por ser brindado por uma maravilhosa manhã de sol!

Decidimos levar para este convívio os atletas: Ruben Patrício, Vítor Borges, Pedro Sapinho, João Damásio, Gonçalo Reis, Marcelo Correia, Diogo Jesus, Rodrigo Oliveira, André Dotes e Pedro Logrado. Fomos ainda acompanhados por um dos capitães de equipa (Paulo Silva), que quer seja convocado, quer não seja têm sempre estado presente para dar o seu apoio à equipa.

Fomos os primeiros a jogar e logo frente à equipa da casa. Conseguimos entrar da melhor forma e marcar 2 golos nos instantes iniciais, o que nos permitiu tranquilizar e realizar uma partida bem conseguida alcançando um resultado de 6-0 a nosso favor.

Em seguida, jogamos contra o Vitória de Setúbal e mais uma vez conseguimos superiorizar-nos e vencer com um resultado expressivo de 4-0.

Na última partida empatamos frente à geração Benfica de Almada com o resultado a cifrar-se em 1-1.

Como disse inicialmente foi um convívio muito interessante, que nos permitiu aquilatar das evoluções de alguns atletas que têm sido opção menos vezes ao longo do campeonato, tendo estes no global dado uma resposta positiva em relação aos desafios apresentados.

A evolução é um processo longo e demorado, mas eu acredito que temos dado passos seguros em direcção ao sucesso dos nos atletas.

Fica ainda um agradecimento à organização, deixando a porta aberta a mais eventos deste âmbito.

Para a semana voltamos ao Torneio Complementar!

O Treinador
Mário Deitado

Sem comentários: