21 de abril de 2010

Infantis A - 3ª Fase

Estamos na 3ª fase!!!

Devido a uma decisão do conselho de disciplina fomos apurados para a 3ª fase. O Playhouse foi desclassificado por ter utilizado de forma irregular um jogador. Segundo o regulamento disciplinar uma equipa que, utilize jogadores de forma irregular nas três ultimas jornadas é punido com a pena de desclassificação.  Tinhamos empatado em casa com o Playhouse 4-4, dois pontos perdidos que nos colocaram atrás do Fabril na classificação final. Com a desclassificação do Playhouse acabamos por ser nós os apurados.
Lamentamos que o apuramento tenha sido conseguido desta forma. Desde logo pelo Fabril, cujos jogadores e treinador Rui Leitão foram sempre   leais, e bons adversários,  e que desta forma foram relegados para os complementares. No entanto pensamos que os regulamentos são para cumprir e que não se pode compactuar com quem os infringe. Recordamos que também nós tivemos dois atletas, que devido as novas regras da FIFA estiveram 6 meses sem competir(Gabriel e Ivo), inclusive o Ivo acabou por não ser inscrito. Manifestamos a nossa solidariedade, para com o Fabril, no entanto devemos recordar que no último jogo, o Fabril já apurado, apresentou uma equipa com jogadores menos utilizados, opção que provavelmente também teriamos tomado. Não querendo por em causa essa opção dizemos que essa derrota acabou por ser decisiva nas contas finais. Enfim são situações do Futebol.
Agora vamos disputar a fase final com o objectivo de dignificar as cores do Palmelense procurando fazer o melhor possível.
O primeiro jogo é já no sábado dia 24 de Abril no Relvado Municipal pelas 9.30 com o CHE SETUBAL.

O treinador

Faisal aboobakar

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte para a jovem equipa na fase final. Para a "maltinha" não se esqueçam de ouvir bem os conselhos do "mister" e dos responsáveis.Com disciplina e espirito o sucesso fica mais perto.

Anónimo disse...

Com todo o respeito pelo GD Fabril, não terá ssim sido feita justiça!?...
E A SEGUNDA MELHOR EQUIPA DA SÉRIE FOI APURADA PARA A FASE FINAL!
FELICIDADES!
O MESMO ESPÍRITO DE CONQUISTA DE SEMPRE!
BOA SORTE FAISAL!...
BOA SORTE PESSOAL!...