11 de abril de 2010

INFANTIS B: 20ª JORNADA

PINHALNOVENSE 3 X 0 PALMELENSE FC


Na 20ª jornada, deslocámo-nos ao Pinhal Novo para mais um clássico concelhio. Após a realização de apenas duas sessões de treino, condicionadas pelo número reduzido de presenças em treino, que colminaram com um óptimo desempenho num jogo de treino com os Infantis A, as expectativas e motivações estavam "em alta".
Para este jogo a equipa necessitava de um grande espírito de sacrifício, de muita entre-ajuda e de inteligência para gerir o esforço, uma vez que apenas contámos com 8 jogadores: Gonçalo Marinheiro, Ruben Moreira, Nelson Nunes, João Petinga, André Sardinha, Rafael Rocha, Rodrigo Constantino e André Teixeira.

Não retirando alguma superioridade evidenciada pelo adversário, acabámos por ser infelizes nos golos sofridos. No 1º, o árbitro concedeu lei da vantagem, quando num contra-ataque a bola ressalta para o nosso jogador mais recuado, pressionado por mais do que um adversário. No 2º, após uma má recepção à entrada da área, numa reposição da bola pelo ar pelo nosso guarda-redes. E por fim, o 3º surge de um auto-golo.
No entanto, o adversário realizou boas jogadas onde poderia ter concretizado e onde demonstrou superioridade técnica e maior capacidade física. Ainda assim, desperdiçámos também algumas ocasiões de golo, onde poderíamos ter finalizado de primeira. O cansaço acabou por ser o nosso 2º adversário, agravado pela indisponibilidade física do Petinga, a meio da 2ª parte, que nos deixou sem alternativas de refrescar a equipa.

Com tudo isto, e com tantas adversidades, ficando sempre aquela sensação que poderíamos ter conseguido melhor, acabou por ser um jogo que não nos orgulha, mas muito menos nos envergonha.
Há que continuar a trabalhar para dar o máximo já no próximo jogo, no qual recebemos o Olímpico do Montijo.
O Treinador,
Ricardo Lopes






Sem comentários: