6 de abril de 2010

Escolas C: XII Torneio da Páscoa da EFPalmelense

Para o torneio da Páscoa foi possível que comparecessem os seguintes atletas: David Sousa, João Silva, Vitorino S., Tomás Silva, Fábio Almeida, Tomás Teles, João Bernardo, Nuno, David Alves e Fábio Fialho.

Para o escalão de escolas C e após algumas dificuldades em conseguir encontrar equipas que pudessem participar no torneio, foram nossos adversários as equipas da Arrentela, o Barreirense e o Sonho XXI.

Equipas que possuem um valor muito diferente umas das outras em termos competitivos.

Começamos por defrontar a equipa da Arrentela, naquele que seria o jogo mais equilibrado em teoria para a nossa equipa. Na prática foi isso mesmo que se verificou, tendo o Arrentela marcado o primeiro golo. Apesar disso os nossos atletas nunca desistiram e foram à procura de outro resultado. Felizmente o mesmo acabou por acontecer, sendo que conseguimos o golo do empate e nos últimos instantes da partida através de uma jogada de insistência do jogador Fábio Almeida conseguimos inverter o resultado o que nos permitiu vencer a partida.

No jogo seguinte defrontamos a equipa do Barreirense, que neste escalão possui uma equipa com um nível competitivo neste escalão bastante superior ao nosso. Como resultado disso um resultado que de 1x7 a favor do Barreirense. As mesmas premissas se verificaram no jogo seguinte em que defrontamos o Sonho XXI e perdemos por 1x10.

Foi um torneio onde conseguimos uma vitória, algo de muito positivo para nós e onde confraternizámos com pais e atletas de outros clubes, algo que é muito importante neste nosso desporto que tanto gostamos.

O Treinador
Mário Deitado

Sem comentários: