21 de abril de 2010

Escolas A: EFPalmelense 3 - 1 Poçeirão

Para esta partida foram seleccionados os atletas: Pedro Logrado, Alexandre Pereira, Vítor Borges, Diogo Rodrigues, André Martins, Marcelo Correia, Gonçalo Reis, Paulo Silva, Filipe Saúde, Gonçalo “Frutas”, André Dotes e Rodrigo Olho Azul.

Neste jogo do torneio complementar tínhamos como objectivo trabalhar a nossa circulação de bola e melhorar defensivamente realizando as coberturas defensivas com mais eficácia.

Desde a fase inicial da partida que conseguimos ter uma grande percentagem de tempo em posse de bola. Apesar disso, tivemos inúmeras dificuldades em criar situações de perigo pois o adversário colocou-se numa postura muito defensiva.

Acabámos por conseguir marcar um golo, colocando-nos em vantagem. Infelizmente a vantagem não durou muito tempo e o adversário através de um pontapé fortuito conseguiu a igualdade. Resultado este que se verificou ao intervalo.

Ao intervalo foi dito aos atletas que era necessário continuar a circular a bola para tentar abrir espaços na defesa contrária.

Acabou por ser uma segunda parte muito similar à primeira, sendo que na segunda metade conseguimos marcar 2 golos, o que nos permitiu vencer por 3-1.

Acabamos por realizar uma partida agradável e obtivemos um resultado positivo.

O Treinador
Mário Deitado

Sem comentários: