19 de abril de 2010

Resumo jogo com o Areias Torneio Compl.

Torneio Complementar Iniciados B – Palmelense 5 – 1 Areias


Participaram os seguintes jogadores: Rafael Camelo, Francisco Simões, João Ferreira, André Amaral, Daniel Caleira, Vítor Nunes, Gonçalo Marques, Diogo Caleira, Martim Reis, Diogo Alves, Igor Augusto, David Quintino, Bernardo Silva, João Pereira, André Glória e Duarte Xavier.
Com os objectivos bem definidos para este Torneio, proporcionando mais tempo de jogo e rotação de posições, a equipa deu uma resposta bem positiva, deixando mais alternativas em termos de escolha de posição. Assim, na 1ª parte, foi pedido que a equipa entrasse bem pressionante no centro do jogo e circulasse bem a bola à procura de espaço. Foi o que aconteceu nos primeiros 15’, onde logo aos 5’ marcámos o primeiro golo e aos 15’ o segundo golo. Cedo se verificou que a equipa adversária era muito lenta, dava muito espaço e praticava um jogo exclusivamente directo. No entanto acalmámos um pouco e não conseguimos marcar mais mas tínhamos o jogo controlado. Na 2ª parte, após a chamada de atenção dada à equipa em relação aos aspectos já mencionados da equipa adversária e de refrescarmos a equipa com três entradas, a equipa entrou com a mesma atitude da 1ª parte e disposta a marcar cedo, para acabarmos praticamente com o jogo. Foi o que aconteceu. Controlámos o adversário e fomos praticando um excelente futebol até ao final do jogo. Ainda marcámos mais duas vezes, mas sofremos um golo muito esquisito (falta de comunicação) num livre directo.
A equipa está de parabéns por mais uma excelente vitória e pelo jogo jogado. Continuamos no caminho certo UNIÃO/CIRCULAÇÃO mas temos que ser humildes e continuar a evoluir.
Resultado final: 5-1.
Na próxima jornada dia 25/4/10, jogamos fora de casa com a equipa do Olímpico do Montijo B.

O Treinador: Paulo Lixa

Sem comentários: