29 de abril de 2010

Escolas A: Ídolos da Praça 8-2 EFPalmelense

Para esta partida foram seleccionados os atletas: Pedro Logrado, Pedro Sapinho, Diogo Rodrigues, Gonçalo “Frutas”, Alexandre Pereira, André Martins, Filipe Saúde, Duarte Moreira, Ian Alka, Diogo Jesus, Rodrigo Olho Azul e André Dotes.

Nesta partida defrontávamos os Ídolos da Praça, equipa que já tínhamos defrontado duas vezes esta época, tendo perdido por 2-1 em ambas as situações, por isso, traçamos como objectivo para o jogo em causa alcançar a primeira vitória.

A partida iniciou-se e rapidamente se percebeu o que sucederia em todo o jogo. Não conseguimos ganhar bolas divididas, cada lance mais disputado nós ficávamos intimidados.

Foi algo que sucedeu em todos os momentos do jogo, não nos dando qualquer hipótese de disputar o jogo.

É verdade que jogávamos num pelado, é verdade que os adversários não têm medo nenhum de disputar todos os lances, é ainda verdade que nos faltavam alguns dos elementos mais utilizados durante a época, mas nada justifica a falta de empenho, a falta de garra, a falta de atitude que a equipa apresentou…

É algo que vamos ter de rever e muito rapidamente!

Esta semana defrontaremos o Quintajense às 11h no relvado municipal tentando rectificar a má imagem deixada na última partida.

O Treinador
Mário Deitado

Sem comentários: